domingo, 27 de novembro de 2011

Vitória!





Se a vida lhe parece um campo de batalha… Se a luta se tornou áspera, os perigos os ameaçam… e o combate assume proporções enormes, lembre-se que nos embates da vida, na luta contra o mal, você tem ao seu lado Alguém que o protege.

Esse Alguém é Jesus Cristo. Ele está lhe dizendo agora: “Não tenha medo, meu filho. Quando você passar por águas profundas – grandes dificuldades, Eu estarei ao seu lado; quando tiver que atravessar grandes rios – os problemas difíceis, você nãhttp://www.blogger.com/img/blank.gifo se afogará; quando tiver que passar pelo fogo dos sofrimentos e perseguições – as chamas não lhe farão mal, não o queimarão, porque Eu estarei ao seu lado, Eu o protegerei, porque você é muito precioso para Mim.”

Confie em Deus, amigo ouvinte, confie em Suas promessas, pois elas aliviam e tranqüilizam seu coração nessas horas difíceis. Ele prometeu estar com você, na alegria ou na dor, lutar nas batalhas e ser contigo um vencedor.
Veja esse clipe no Youtube. Da série de programas “Falando ao Coração”, número 18.



Fonte : BLOG Amilton Menezes

0 comentários:

Postar um comentário